domingo, 19 de julho de 2009

Eduardo Moscovis - Pés de Julião Petruchio






















Segunda dose de pés de Eduardo Moscovis em O Cravo e a Rosa, Agora numa cena de massagem, com muito tesao no ar. Hummmm, que pezinho gostoso que ele tem, nao ? ? ? ? ? ?

MACHO FOOT

EDUARDO MOSCOVIS










Eu sempre achei que o Walcyr Carrasco gosta e muito , de pés masculinos. Em todas as suas novelas ele cria cenas com closes generosos nos pés de galãs da trama, como em O Cravo E A Rosa, onde Eduardo Moscovis exibe seu pézao delicioso, em várias cenas ( fato qe se repetiu anos mais tarde na novela Alma Gemea - tambem de Walcyr Carrasco )

MACHOFOOT

segunda-feira, 13 de julho de 2009

MOMENTO DA MEIA









Já deixei claro aqui, que eu adoro aquele momento que o macho vai tirar a meia, e finalmente libertar o nosso objeto de desejo. Sem falar que todo o gestual dá muiito tesao, adoro observar e me preparar pra cair de boca .

MACHO FOOT

SEQUENCIA










WOW, as vezes a gente acha umas coisas . . . . . adorei esta sequencia de boquete e pés . O bofe tem uma cara de bandido . . . . delicia !!!

MACHOFOOT

sábado, 11 de julho de 2009

THE BEST OF JESSE O'TOOLE





























Verdadeiro show de pés na coletania - The Best Of Jesse O'Toole - coletania com os momentos de Jesse O'Toole ( o tatuado das fotos ) da produtora norte americana Treasure Island.
Mais uma vez estou aqui divulgando um filme da Treasure Island. Quero deixar bem claro que nao estou fazendo apologia ao bareback, nem nada do tipo. Primeiro que o foco do blog sempre foi pés masculinos. Alem do que os filmes são ótimos, os atores sao reais e deliciosos, fazem sexo com vontade e transformam o filme num show de putaria. E o melhor, com um certo destaque nos pés .