terça-feira, 21 de abril de 2015

RAFAEL LOSSO














16 comentários:

Anônimo disse...

Belo

Anônimo disse...

Lindo

Anônimo disse...

O mais belo

Anônimo disse...

Delicioso

Anônimo disse...

Tesao

Anônimo disse...

Vou querer. Ah se ele me quisesse.

Anônimo disse...

Não tem o padrão de beleza global. Mas é muito tesudo

Anônimo disse...

Bom ator. Podia ser melhor aproveitado!

Anônimo disse...

Pes maravilhosos. Corpo idem.

Anônimo disse...

Meu Deus que pes são estes!

Anônimo disse...

Uau! A Elivaldo me mata não.

Anônimo disse...

Uau! Era tudo que eu queria lá em casa.

Anônimo disse...

Vi as fotos do Rafael numa revista aqui na Itália. Os pés dele são lindos. Ele é lindo. Que corpo. Por favor postem mais fotos.

Anônimo disse...

Cadê Rafael Losso. Vamos colocar este moço pra trabalhar na tv rede globo. Alem de ser bom ator é um tesão. Se ainda existisse a Revista G Magasine, com certeza sairia mais a vontade. Beijos Rafael.

Anônimo disse...

Rafael Losso. Me surpreendeu

Anônimo disse...

Ele é pura adrenalina. Tesāo.