domingo, 4 de junho de 2017

RAFAEL VITTI











3 comentários:

Anônimo disse...

Mulher no meio, caga tudo! Ainda mais nessa situação

Coyote Mix disse...

Oi Felipe, tudo bem? Cara já perdi a noção do tempo e a conta de quantas punhetas já bati navegando no seu blog. Principalmente nessa postagem kkk. Esses pés do Rafael Vitti são um tesão, não estou me aguentando! Parabéns pelo espaço! Hoje eu tb criei um blog voltado para nosso fetiche. Na verdade eu irei postar vídeos de cenas gay em geral, mas o foco principal sempre será o pézão dos modelos haha. Na verdade posto a cena em que aparece os pés dele e outras de performances dele fodendo, pra fantasia ser completa. Já postei duas cenas maravilhosas lá. Vem me visitar e divulga para seus amigos. Ainda irá aparecer muito pé maravilhoso por lá. Um beijo nas suas solas. Segue link do meu cantinho:

https://coyotegay.blogspot.com.br/

Felipe Fogoso disse...

Oi Coyote, parabéns, seu blog tá bem legal, Vou divulgar sim, pode deixar.
Obrigado pela sua mensagem, fico feliz de saber que o blog faz voce punhetar bastante.
hehehehehehe